13/11/2011

LOUCOS POR CARNE


Se você está procurando novidade em Curitiba, eu te dou uma dica, o BUTCHER’S. Por enquanto ele é somente sanduicheria e petiscaria, mas tem muito mais vindo por aí. Há 5 semanas de portas abertas ao público, o carro-chefe do lugar é o Pacman, composto de 2 hambúrgueres com 200g cada, queijo provolone, presunto, 2 ovos, alface americana, tomate, pepino e molho Billy Jack servido no pão de hambúrguer especial com gergelim. Mas se preferir curtir um happy hour com porções, a casa também oferece excelentes drinks para acompanhar.

Decorado com muito estilo, o BUTCHER’S está localizado na Rua Mateus Leme, 2188, ao lado do John Bull. Por isso, entre eles, há uma parceria. A consumação nas quintas, sextas ou sábados no BUTCHER’S vale bônus na entrada do John Bull.

O BUTCHER’S funciona de terça a sábado, a partir das 17h. O telefone para contato é 3042-9639. Fica a dica!

8 comentários:

  1. Lugar ótimo, atendimento vip e lanches maravilhosos. Recomento o Pac Man, o bolinho de linguiça e o sanduiche de frango. Mtoo bom!!

    ResponderExcluir
  2. Melhor hambúrguer que eu já comi! Recomendo também a porção "agreste" acompanhada de uma devassa bem gelada!!! Simplesmente delicioso!

    ResponderExcluir
  3. Estive lá semana passada, e pretendo voltar em breve. Provei a batidinha de morango e o bolinho de linguiça. simplesmente sensacional.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom!! O pac-man é enorme!! As porções são ótimas, especialmente a de bolinho de linguiça! Local agradável e com ótima comida!!

    ResponderExcluir
  5. O lugar é maravilhoso, vale a pena conferir. O bolinho de linguiça é show.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelos comentários pessoal! O lugar é realmente excelente.

    ResponderExcluir
  7. Cara... pedi o tal PACMAN. Mano, não dei conta. É muito grande e uma dilicia. Valeu Lele, avisa o tio que ele mandou bem.

    ResponderExcluir
  8. Show de bola! A qualidade da comida é incontestável. Sanduiche igual ao PACMAN não tem. E os bolinhos de liguiça!!
    VALE A PENA!!!

    ResponderExcluir